O COLÉGIO

Quando fundamos o Colégio Clara Suiter em 1993, pensamos na nobre missão de prestar serviços educacionais para crianças e adolescentes, com ética, qualidade, competência, segurança, em um ambiente adequado e motivador para todos os envolvidos, buscando sempre o aprimoramento contínuo.

Este pensamento foi somado a possibilidade de ampliarmos a nossa família, considerando os parceiros que fazem parte da caminhada, como integrantes indispensáveis ao nosso pleno crescimento.

O conceito familiar nos acompanha a cada dia, sendo constantemente reforçado na medida em que integramos mais pessoas que trazem consigo a mesma busca pela proximidade, acolhimento, personalização e carinho… que são características peculiares de uma verdadeira família.

Nossa família vem crescendo e tornando-se a mais especial e bonita, pois nos fazemos plenamente presentes e conseguimos conquistar os resultados almejados em conjunto, demonstrando abertura para o novo e disposição para transpor os obstáculos que nos vão sendo apresentados.

Em família ganhamos na diversidade de habilidades e talentos agrupados, o que nos permite aprender com o outro, a doar e trocar periodicamente, evidenciando a pluralidade que faz parte da vida em sociedade.

Autorização de funcionamento do Colégio Clara Suiter:
Diário Oficial de 14/01/2000 – página 35)