MISSÃO E VALORES

MISSÃO
O Colégio Clara Suiter tem como alicerce valores bem definidos de seriedade, competência, consciência, respeito e dedicação. Foi idealizado a partir da legítima preocupação com o ser humano e tem como principal objetivo fazer a diferença na busca por um futuro melhor. Localizado em uma antiga chácara da família, está voltado para a realização do trabalho pedagógico de qualidade, que une informação à formação do aluno, atendendo às necessidades individuais da criança e do adolescente, junto à natureza.

•  Ampla área verde, com horta e árvores frutíferas.
  •  Atendimento personalizado.
  •  Ambiente familiar, seguro, adequado e muito agradável.
  •  Clin Club (Sistema de Saúde Escolar).
  •  Profissionais sempre em busca de capacitação e aprimoramento.
  •  Sistema de Monitoramento interno.

PROPOSTA PEDAGÓGICA
Formar cidadãos que contribuam para um mundo melhor, oferecendo assim um espaço de aprendizagem que desenvolva as competências e as habilidades promovendo a reflexão crítica e a construção da autonomia intelectual e moral; o desenvolvimento da criatividade e da capacidade de tomar decisões conscientes e responsáveis à realidade social.