Educação Financeira

Programa DSOP de Educação Financeira
Contribuir para a criação de uma nova geração de pessoas independentes financeiramente, que aprenderam desde cedo a utilizar o dinheiro de maneira saudável e consciente para a realização de seus sonhos. É a partir deste objetivo principal que está fundamentado o Programa DSOP de Educação Financeira.

Concebido para permitir que os alunos estabeleçam relações entre a educação financeira e outras áreas do conhecimento.

O conteúdo abrange os cinco temas transversais (Ética, Saúde, Meio Ambiente, Pluralidade Cultural e Orientação Sexual) e está dividido em seis eixos temáticos: Família, Diversidade, Sustentabilidade, Empreendedorismo, Autonomia e Cidadania, que dialogam com as linhas orientadoras da educação mundial no século XXI (Aprender a Ser, Aprender a Conviver, Aprender a Fazer e Aprender a Aprender).

Para vocês, pais ou responsáveis:
- Palestras presenciais de educação financeira
- Cursos Online de Educação Financeiro.

PALESTRA
Aqui tem Educação Financeira!
Mais um momento com a DSOP com Reinaldo Domingos!
Pais e funcionários aprendendo sobre a Educação Financeira.