Depoimentos

Esse colégio é maravilhoso, a Ingrid é uma profissional capacitada e humana. Fora o carinho com meus filhos Paulo Henrique e Naomi, quando mudei de escola sentir muito. Porém, hoje recomendo este colégio a todos os pais. Saudades e sucesso!

Sulamita Martins
Facebook - 5 estrelas

Um colégio excelente, preocupado com a família, meio ambiente, comunidade, etc. Estão de parabéns.

Diva Pasqueli
Facebook - 5 estrelas

Nosso filho foi aluno do Colégio Clara Suiter durante 10 Anos e agora passou no vestibular da UNESP para o Curso de Relações Públicas. obrigado à Ingrid e Equipe pela participação nesta Conquista. Grande abraço

WILSON BRANDÃO
Pai do Vinícius Confessor Brandão Araújo - 7º ano A – 2009

Sou muito suspeita para falar. Só tenho a agradecer todo o carinho e respeito que recebemos do Clara. Além da transmissão do conteúdo, participa ativamente na formação do caráter e personalidade do aluno de maneira positiva. A cumplicidade e parceria com os pais na transmissão de valores essenciais a formação do caráter do ser humano, me faz ter a certeza de ter feito a opção correta.

Luciane Breno Klinke
Mãe dos alunos: Nicolas Breno Klinke (Formando do 9ºano 2012) e Thomas Breno Klinke (5ºano A - manhã)

Estou muito satisfeito com o Colégio Clara Suiter. Acima do que contratamos, um serviço de educação para nossos filhos, esperamos que a permanência deles adentro dos muros da escola, seja enriquecedora de valores morais e de alegria. É isto que encontramos no Clara Suiter. Encontro nas narrativas da minha filha, a felicidade de estar nesta escola. Encontro nos eventos do Clara, a leveza de um convívio social natural, também nós os pais, nos sentimos em nosso quintal. Obrigado por cuidar da minha filha e parabéns por optar por fazer de uma escola um lugar bom de aprender e de estar.

André Luís Oliveira
Pai da Maria Julia Castro Oliveira - 3º Ano A - 2013

Não tenho como dizer que todos vão ser amigos pra sempre, mas, com certeza, quando eu olhar para trás daqui uns 5 ou 10 anos, vou me lembrar de cada rosto, cada nome, vou me lembrar de todos que fizeram parte dessa etapa da minha vida.

Raphaela Rodrigues Pereira
Formanda do 9º Ano em 2012 – Cursando o Ensino Médio

Os 9 anos que estudei no Clara Suiter, foram de extrema importância para consolidar uma base educacional e social, que eu carregarei para o resto da minha vida.

Vitoria Acosta Lopes Martin Migliano
Formanda do 9º Ano em 2009 - Cursando Engenharia

Trabalho no Colégio Clara Suiter desde 2004. Minha filha ingressou  no maternal com 1 ano e 10 meses. De lá pra cá, eu e seu pai Anselmo Ito, temos tido excelentes e maravilhosos momentos com o desenvolvimento cognitivo, social e emocional. Somos gratos por tudo. Minha filha aprendeu a ler com sua eterna Professora Celina Farias… Sem contar, o amor das Professoras: Maria, Ana Lúcia, Roselaine e as Professoras do Fundamental I que com atenção e dedicação sempre fizeram e fazem o melhor por ela. Obrigada por tudo.

Márcia Marques
Professora Clara Suiter